Psabra
A sala branca é um ambiente mental e ao mesmo tempo funciona como uma espécie de portal da mente para a essência da experiência avatárica.
Proceda da seguinte forma:
-
Pergunte: Você aceita imaginar-se de roupa branca?
-
Atenção: Algumas pessoas - casos raros - podem ter algum preconceito por roupa branca. Se necessário, reforce dizendo que a roupa pode ser parecida com vestimenta de médico ou enfermeira, ou roupa de réveillon. Se você perceber resistência, não se preocupe muito com isso, deixe a pessoa à vontade e peça para ela escolher cores claras.
-
Você aceita imaginar-se de pé usando roupa branca e calçado branco? Já está se imaginando de pé usando roupa branca e calçado branco? (Protocolo Aceitação)
-
Sim.
-
Agora, olhe para a frente. Você verá um outro eu seu - uma expressão do seu eu, uma outra versão sua, uma extensão do seu ser, seu avatar. Ele/ela está deitado sobre uma linda maca branca. Este seu eu está dormindo um sono profundo, gostoso e repousante. Aproxime-se e diga-me o que você sente olhando para seu rosto?
-
Há pessoas que não sentem nada, enquanto que há outros que podem chorar ou sentir algum tipo de emoção. É mais comum a pessoa sentir algo do que não sentir nada.
-
Nota importante: Se um avatariado chora, deixe chorar o quanto for necessário e incentive-o a chorar. As glândulas lacrimais existem para que o choro possa ser externado. Siga a natureza e permita o choro. Qualquer que seja o caso, sempre incentive o avatariado a chorar. Se uma pessoa se emociona muito, tanto para o aspecto positivo, como sentir alegria e felicidade, quanto para a tristeza ou qualquer tipo de dor emocional, significa, normalmente, que já entrou bem no transe.
-
Incentive o avatariado a dar amor ao seu avatar que está dormindo. Para os humanos, uma das formas de expressão do amor é através da palma das mãos. É assim que fazemos carinho em bebês e animais de estimação. Incentive a pessoa a passar as mãos pelo cabelo, pela testa, pelo rosto. E peça para ele ou ela dar um beijo na face do seu eu que está deitado. E pergunte Como se sente?. Todo esse procedimento vai ajudar a aprofundar a experiência. (Protocolo Aprofundamento)
-
É hora de começar a criar a sala branca. Diga: Agora, afaste-se de seu avatar, seu eu que está dormindo.
-
Certifique-se de que a pessoa afastou-se do avatar que está dormindo.
-
Olhe para o chão e você verá que o piso é branco. Pergunte: Já está vendo o piso branco?
-
Sim.
-
Agora, olhe para o teto e você verá um teto branco. Já está vendo o teto branco?
-
Sim.
-
Agora, olhe para as laterais e você verá que está em uma sala bem grande, pois as paredes estão distantes. Já está vendo as paredes brancas?
-
Sim.
-
Você está em algum lugar da sala branca. Agora, procure e você verá dois sofás. Um de dois lugares e outro de três lugares. Já está vendo os dois sofás?
-
Sim.
-
Vá até os sofás e sente-se.
-
Já se sentou?
-
Sim.
-
Em qual dos sofás você está sentado?
-
Aguarde a resposta.
-
Você concorda que toda sala tem portas, certo?
-
Sim.
-
Procure a porta e quando você a encontrar, me avise.
-
Onde a porta está, à sua direita, esquerda ou à sua frente?
-
Nesse momento pode ser importante induzir.
-
À minha frente.
-
Caso a pessoa não esteja vendo a porta, pergunte se ela já viu uma porta antes. Obviamente ela vai dizer que sim. Então diga para ela imaginar a porta em algum lugar da sala branca. E pergunte: Onde está a porta?
-
Nesse ponto, o avatariado está pronto para a Terapia do Perdão ou Terapia do Perdão, o primeiro protocolo de tratamento que você usará no Avatarismo. Entenda que o perdão também é um tipo de cura, sem ele, nenhum tratamento poderá ser completo.
Bora lá conhecer casos reais?
Por economia de tempo, as amostras foram aceleradas e as pausas eliminadas.
Ouça as aulas várias vezes, até dominá-las.