top of page

Protocolo de Transformação Emocional

A terapia do luto pode ser utilizada junto com a terapia do perdão, pois muitas vezes, o perdão e a conciliação deve ser realizada com uma pessoa desencarnada. Você pode fazê-la no início da terapia do perdão, no meio ou no final, não importa quando. Pode fazer tudo junto ou separado, como for mais conveniente, de acordo com as circunstâncias. Caso você esqueça de fazer essa terapia juntamente com a do perdão, tudo bem, você poderá fazê-la a qualquer momento, não importa quando você a faça, mas faça, ela alivia e muito o sofrimento da perda pela morte.

Essa terapia também pode ser aplicada à morte de animais de estimação, pois quem tem esses bichinhos sabem bem a dor que representa a perda de um deles.

​Há casos de mães ou pais em depressão, causados pela perda de um filho ou de uma filha. Nesses casos, você pode começar com a terapia do luto, antes mesmo da terapia do perdão.

Antes de terminar, pergunte ao avatariado se há mais alguém que já tenha falecido e que o paciente senta saudades. A forma como a pessoa desencarnada aparece na sala branca não importa. O avô ou avó pode aparecer em uma forma mais jovem. A criança pode aparecer ou não na forma de adulto. Caso você ou o paciente queira saber porque houve mudança na última forma conhecida, pergunte. Nada melhor que uma boa pergunta.

Crescer é Natural

No capítulo 2, você vai começar a aprender Avatarismo.
A partir do início deste curso, em menos de três meses, você já saberá conduzir o acesso ao subconsciente. Esta é minha promessa.

bottom of page